Conquistar uma alta taxa de abertura através de um email marketing relevante é um dos maiores desafios dentre as estratégias, mas definitivamente essencial. De todos os meios de alcançar vendas, o fluxo de automação é um dos mais efetivos e suscetíveis, e os assuntos são um dos maiores responsáveis por este sucesso.

Mas entre escolher os assuntos clichês ou arriscar algo novo e acabar colocando tudo a perder, acabamos perdendo horas  naquela caixinha tão pequena em comparação à todo o corpo do email. Em situações como esta, possuir uma lista de ideias prontas para deixar a criatividade fluir parece uma excelente ideia.

Abaixo, você encontra 30 novos assuntos para aumentar os cliques de abertura e variar seu fluxo.

  • Faça seus leads se sentirem especiais

?  [Nome do lead] nós queremos te presentear com algo especial!

  • As pessoas são compulsivas por suspense

– Começa com P… Sabe do que estamos falando?

  • Exclusividade é um gatilho importante

– [Nome do lead], apenas os primeiros participarão dessa oferta

  • Gere assuntos controversos

– O dólar está alto e nós estamos adorando isso!

  • Assuntos sazonais podem funcionar

– 2019 será um ano incrível, descubra o porquê

  • O bom humor nunca falha

– nós vamos te fazer uma proposta incrível, taokei?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Faça paródias inteligentes

– [Nome do lead] não contava com nossa astúcia?

  • Utilize notícias atuais como estratégia

– Eleições 2019, como ela pode te ajudar!

  • Faça uma oferta irrecusável 
  • Um ebook gratuito está te esperando em nosso site!
  • Nunca esqueça das dores de seu lead

– [Nome do lead], não está conseguindo emagrecer? Nós te ajudamos!

  • Também não esqueça dos desejos

– Finalmente uma chance para alcançar a sonhada promoção!

  • Não tenha medo de ser pessoal

– [Nome do lead], como foi o seu final de semana?

  • A polêmica sempre gera curiosidade

– Bolsonaro dá bola fora e choca à todos nós

  • Relevância é uma carta na manga

este artigo é ideal para quem quer investir na bolsa

  • Emails promocionais são um “must have”

– 75% off na BlackFriday: você não pode perder essa chance!

  • Faça promessas realistas

– Você pode emagrecer até 10kg com essa dica

  • A vaidade atinge todo mundo

– O New York Times disse que todo bom empresário precisa deste livro

  • Sim, você pode pregar pegadinhas

– [nome do lead], seu lugar foi reservado com sucesso ?

  • Proporcione dicas já no início

– 10 frases que você precisa ter na sua agenda esse mês

  • Utilize o remarketing em seus assuntos

– seu carrinho ficou abandonado [nome do lead] 🙁

  • Peça ajuda e favores à seus leads

– [Nome do lead], você poderia me ajudar

  • Objetividade pode ser uma aliada

– Sim, este é um email de arrecadação de fundos

  • Use números como um apelativo

– Precisamos conversar sobre sua renda de 4 mil

  1. Não tenha medo de ser ousado

– Apenas um verdadeiro idiota deixaria de ler isso

  1. Seja um instigador profissional

– Compras de Natal são as piores do ano

  1. Gere urgência de vez em quando

[nome do lead], o tempo está quase se esgotando!!!

  1.  Faça críticas construtivas ou radicais

– Nós odiamos o discurso do novo SEO da empresa X

  1. Psicologia reversa pode ajudar

– Não abra esse e-mail sob circunstância alguma!

  1. Datas e horas funcionam

No dia 00 às 00:00 você está convocado para participar…

  1. O clichê às vezes pode ser ideal

A melhor promoção da semana está neste e-mail !

É claro que para produzir um email marketing relevante, acima de tudo você precisa estar com a persona perfeitamente alinhada e devidamente segmentada. O título é essencial para aumentar significativamente sua taxa de abertura, mas de nada adiantará se você não enviar no momento certo para a pessoa certa.

Um email marketing relevante está totalmente relacionado com uma segmentação adequada! Outra excelente dica de como e de onde tiramos nossas ideias é através da inscrição em newsletters de agências! Se você quiser, pode se inspirar em nossos temas! É só se inscrever aqui: link a nossa newsletter.

Até a próxima!
Equipe primage.

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