Estratégias Digitais Primage

Da ideia à execução, criamos os melhores caminhos para conduzir sua marca ao sucesso.

A web é um oceano de oportunidades. Só que para aproveitarmos o máximo de todo o seu potencial, é preciso atuar com criatividade e disciplina.

Em um momento onde os consumidores estão mais conectados e exigentes, somente uma boa estratégia de marketing é capaz de colocar você nos canais e na hora certa para conversar com seu público.

Seja lá qual for seu objetivo, a Primage pára, analisa e pensa na melhor integração de meios e ferramentas para elevar sua presença digital.

Conteúdo inteligente combinado com planos cuidadosamente executados: essa é nossa fórmula para caminharmos junto com você e alcançarmos os melhores resultados.

Peça Já Seu Orçamento

Publicidade Online

Existe um punhado de ferramentas que podemos usar para anunciar seus produtos e serviços: links patrocinados, remarketing, Google AdWords, Facebook Ads, e-mail marketing, e muito mais. A mágica de uma campanha está na formatação do conteúdo e na sua segmentação.

SEO e Otimização

SEO é o conjunto de boas práticas e ações para otimizar a posição de sites dentro dos mecanismos de busca.

Quando a sua página respeita esses requisitos, o Google, por exemplo, automaticamente melhora seu posicionamento frente às buscas orgânicas (não pagas).

Marketing de Conteúdo

A web tornou a informação acessível e abundante, colocando as pessoas no controle do que querem ler, compartilhar e receber.

O marketing de conteúdo parte da premissa de que instruir sua audiência com conteúdo relevante é a melhor maneira de atrair, envolver e gerar valor acerca de sua marca.

Com o tempo você constrói uma base de seguidores que confiam em suas ideias, o que serve de ativo para influenciar e estimular vendas de produtos e serviços.

Porém, nem tudo são flores. Uma estratégia de marketing de conteúdo consistente envolve muita pesquisa, gerenciamento de ações precisas no timing exato e uma sequencia de métricas bem definidas e mensuráveis.

Criação de
Landing Pages

Por mais bem planejada e estruturada que seja, uma estratégia de geração de Leads não vai funcionar sem uma boa Landing Page, as famosas Páginas de Vendas.

Ela é a página de destino de calls-to-action (CTA) em emails, anúncios no AdWords, redes sociais e em uma infinidade de canais que procuram converter visitantes em Leads e Leads em clientes.

A maior parte das estratégias de marketing digital envolvem landing pages (ou páginas de destino) É através dela que o estágio final de compra, adesão ou contratação de algo é realizado.

A Primage desenvolve landing pages primorosas, estrategicamente pensadas e detalhadas para aumentar a sua conversão, independente de seu segmento.