Estamos procurando uma pessoa apaixonada por vendas e relacionamento com clientes. Sua missão será trabalhar em conjunto com nosso time e levar nossos serviços e produtos a empreendedores que precisam de uma revolução em seus negócios. Para isso, é imprescindível o conhecimento de Marketing Digital, Desenvolvimento de Sites, Lojas virtuais ou afins.
Procuramos pessoas que buscam muito mais do que simplesmente um emprego, e é por isso que estamos dispostos a investir forte no seu crescimento profissional e pessoal.
RESPONSABILIDADES:
Atender a crescente demanda de clientes que entram em contato para conhecer nossos serviços e produtos com muito respeito e empatia. Nosso formato de venda é totalmente consultivo, por isso buscamos pessoas simpáticas e que saibam manter uma boa conversa.
Precisamos de pessoas com muita flexibilidade e criatividade para buscar junto com nosso time de Marketing novos clientes com fit e perfil ideal para serem nossos novos clientes.
HABILIDADES:
- Saber se comunicar com qualidade por escrita e oralmente;
- Não ter vergonha para cobrar e persistir ao contactar pessoas;
- Ser heavy user do Instagram, facebook e Google;
- Inglês Intermediário (suficiente para ler artigos, assistir cursos e tutoriais).
EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA:
Preferencialmente cursando Jornalismo, Marketing, Relações Públicas, ou Administração (se você não faz esses cursos mas se encaixa no perfil, não tem problema);
Experiência na área superior a 3 anos.
PRINCIPAIS DESAFIOS:
- Adaptar-se a novas ferramentas;
- Estar aberto a assistir cursos novos;
- Estar atento às principais práticas do mercado mundial;
- Criar procedimentos para as tarefas mais recorrentes;
- Saber gerir seu próprio tempo e prioridades.
ATITUDES E VALORES PESSOAIS DESEJÁVEIS:
- Criatividade;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Iniciativa;
- Excelência;
- Comprometimento;
- Inovação.
FERRAMENTAS QUE UTILIZAMOS:
Aqui na Primage buscamos por organização e utilizamos tudo que a tecnologia pode nos oferecer para facilitar as tarefas e otimizar os processos. Para isso temos algumas ferramentas básicas e comuns para todas as áreas:
- MindMeister (https://www.mindmeister.com/ – Mapa Mental);
- Google Drive (https://www.google.com.br/drive/apps.html – arquivos e docs);
- Google Agenda (https://calendar.google.com);
- Slack (http://slack.com – comunicação interna);
- Evernote (https://www.evernote.com – Documentos processuais);
- Typeform (https://www.typeform.com );
- Active Campaing (https://www.activecampaign.com – CRM e automação de e-mails).