Especialista em Vendas

Estamos procurando uma pessoa apaixonada por vendas e relacionamento com clientes. Sua missão será trabalhar em conjunto com nosso time e levar nossos serviços e produtos a empreendedores que precisam de uma revolução em seus negócios. Para isso, é imprescindível o conhecimento de Marketing Digital, Desenvolvimento de Sites, Lojas virtuais ou afins.
Procuramos pessoas que buscam muito mais do que simplesmente um emprego, e é por isso que estamos dispostos a investir forte no seu crescimento profissional e pessoal.

RESPONSABILIDADES:

Atender a crescente demanda de clientes que entram em contato para conhecer nossos serviços e produtos com muito respeito e empatia. Nosso formato de venda é totalmente consultivo, por isso buscamos pessoas simpáticas e que saibam manter uma boa conversa.

Precisamos de pessoas com muita flexibilidade e criatividade para buscar junto com nosso time de Marketing novos clientes com fit e perfil ideal para serem nossos novos clientes.

HABILIDADES:
  • Saber se comunicar com qualidade por escrita e oralmente;
  • Não ter vergonha para cobrar e persistir ao contactar pessoas;
  • Ser heavy user do Instagram, facebook e Google;
  • Inglês Intermediário (suficiente para ler artigos, assistir cursos e tutoriais).
EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA:

Preferencialmente cursando Jornalismo, Marketing, Relações Públicas, ou Administração (se você não faz esses cursos mas se encaixa no perfil, não tem problema);
Experiência na área superior a 3 anos.

PRINCIPAIS DESAFIOS:
  • Adaptar-se a novas ferramentas;
  • Estar aberto a assistir cursos novos;
  • Estar atento às principais práticas do mercado mundial;
  • Criar procedimentos para as tarefas mais recorrentes;
  • Saber gerir seu próprio tempo e prioridades.
ATITUDES E VALORES PESSOAIS DESEJÁVEIS:
  • Criatividade;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Iniciativa;
  • Excelência;
  • Comprometimento;
  • Inovação.
FERRAMENTAS QUE UTILIZAMOS:

Aqui na Primage buscamos por organização e utilizamos tudo que a tecnologia pode nos oferecer para facilitar as tarefas e otimizar os processos. Para isso temos algumas ferramentas básicas e comuns para todas as áreas:

  • MindMeister (https://www.mindmeister.com/ – Mapa Mental);
  • Google Drive (https://www.google.com.br/drive/apps.html – arquivos e docs);
  • Google Agenda (https://calendar.google.com);
  • Slack (http://slack.com – comunicação interna);
  • Evernote (https://www.evernote.com – Documentos processuais);
  • Typeform (https://www.typeform.com );
  • Active Campaing (https://www.activecampaign.com – CRM e automação de e-mails).

CADASTRE-SE NA VAGA ABAIXO:






    Faça o upload do seu currículo abaixo *